Mercadores


A busca da satisfação do cliente leva ao desenvolvimento de novas formas de atendimento de suas necessidades. A concorrência global traz consigo a constante mudança dentro das empresas para que estas permaneçam vivas e competitivas dentro do mercado atual.
Com o surgimento da internet, novos estilos de relacionamentos foram criados, as lojas começaram a perceber uma nova maneira de divulgar seus produtos e serviços para atender ao público virtual.
O Comércio Eletrônico é uma tendência mundial, cresce a todo ano, apresenta uma aceitação crescente.
O desenvolvimento da Tecnologia da Informação cresce e toma proporções que fazem com que este atendimento virtual se torne mais ágil e com comunicação simultânea entre clientes e lojas, lojas e fornecedores. Este relacionamento molda-se e adaptam-se as necessidades de cada indivíduo seja ele físico, jurídico ou virtual.
Esta globalização torna o cliente mais critico e atento, forçando a empresa a estas em constante atualização e melhora de seus processos de planejamento, organização, direção e controle de seus recursos, influenciando também na criação de um diferencial competitivo em relação a concorrência, para que sua clientela interna e externa tenha suas necessidades atendidas totalmente.
A migração do comercio tradicional para o Comércio Eletrônico já acontece e essa transição começa com a implantação de um site promovendo a loja e seus produtos ou serviços disponíveis na midia digital.


Comentários

Postagens mais visitadas